quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tô começando a ficar com medo


Apesar de serem graus diferentes, um, a nível de ensino secundário, e eu superior, como já dizia minha santa vózinha, quando a barba do vizinho arde, é melhor por a minha de môlho.
Numa versão quase parecida com a já experimentada diversas vezes pelos americanos do Norte, uma dupla de alunos encapuzados, covardemente dispararam pelas costas, o professor de educação física, Adair José Marcon, 32 anos, em Biguaçu, Florianópolis (SC). O crime aconteceu dentro do Ginásio de Esportes Nagib Salum. O professor está conduzindo os alunos para participar dos jogos abertos do município.
A pergunta é: o que está acontecendo com o futuro do Brasil (jovens)?
Uns arrastam criança presa ao cinto de segurança por algumas dezenas de quarteirões, outros, ateam fogo em mendingos, outros, agridem uma empregada doméstica confundida com prostituta, e agora, em pleno labor, um professor é assassinado friamente.
A arma, a exemplo da postada aqui, foi uma 9mm, de uso restrito.
Pára tudo, eu quero descer!

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS, onde iremos para com tudo isso??? Sinceramente, a busca por uma notícia que não seja de violência está cada vez mais difícil, tudo parece páginas policiais.. o jornal tooodoo!! Admirável texto meu querido. Mas, fico triste, pois nada de bom.. só morte, assalto, agressões...
Algo que nos dê um pouco de alegria, pelo menos para fugir um pouco desse filme de terror!

Forte e caloroso abraço, Jório!

Anônimo disse...

hehe...é assustador mesmo! De dar medo...

É...o mundo perigoso dos seres humanos!!!
Que surpresas desagradáveis! Porquê será que eles fazem isso?? O que será que passa pela cabeça dessas pessoas???

Oxalá nos livrem.