segunda-feira, 18 de junho de 2007

A culpa não foi do mosquito!


Meus amigos!

Depois de longa e tenebrosa pausa forçada, eis vosso servo novamente.

Na postagem anterior cometi uma difamação com o nosso conhecido Aedes aegypti. Atribuí ao inseto a moléstia que se alastrava em meu corpo. Na realidade, após tratamento sem resultado, fui examinado por um profissional da medicina que diagnosticou pneumonia!

Fui dar umas voltas nos ares gaúchos, após um breve atraso em Congonhas de 4 hors (viva a aviação brasileira), e o choque térmico deve ter me facilitado apanhar essa maldita moléstida.

Senti quase todos os sintomas possíveis anotados pela literatura: febre alta, for no tórax, confusão mental, mal-estar generalizado e prostração. Como podem ver, vários ficaram de fora.
Graças ao antibiótico, estou aqui, interagindo novamente.
Obrigado aos que torceram pela minha recuperação! Alguém, alguém?
Abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falando mal do pobre mosquitinho, heim?!?!?! Tadinhooo!!

Bom, feliz com sua recuperação!

Abraço apertado!

Anônimo disse...

Não soube, não fiquei sabendo...ainda bem que já estás recuperado! :D

beijo,

Pat

Anônimo disse...

Cadeh tu home??????????????? doente denovo??????????????????

Rose