terça-feira, 26 de junho de 2007

Cai Sibá, sobe Santana


Agora minha vaquinha foi para o brejo!

O até então presidente do Conselho de Ética do Senado Federal, por volta das 20:50 desta terça-feira, entregou os pontos, digo, a presidência da Comissão.

Alegou em seu comunicado, que o Conselho "começava a se contaminar".

Com a renúncia, assume interinamente o vice-presidente do Conselho de Ética, Aldemir Santana (DEM-DF). Como os meus emails para o ex-presidente não foram respondidos, vou importunar agora o atual presidente, cujo endereço eletrônico é: adelmir.santana@senador.gov.br

Mais uma vez, convoco meus leitores a me ajudarem nessa empreitada.

Dentro desse forno todo, parece que outras pizzas começam a ser preparadas. Como pode um presidente de um conselho, denominado de ética, afirmar que o próprio órgão começa a se contaminar, e a providência que toma é se afastar? Penso que a opção mais sensata seria não se afastar, mas afastar a fonte irradiadora da contaminação. Mas bem, isso depende de que tipo de contaminação está acontecendo: para o bem, ou para o mal, e, de quem?

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, meu querido, nossas vaquinhas estão no mesmo brejo, unidas e sem respostas!