quinta-feira, 12 de julho de 2007

Copa América 2007

Saludos!
Mas quem diria?
Não é o que o Brasil do Dunga conseguiu chegar à final da Copa América 2007? Os jogadores da europa, digo, do Brasil, pouco a pouco foram superando os fracos adversários que pegou em sua chapa e agora, no duelo final, vão encarar, novamente, os argentinos.
Os comentaristas de futebol (o que não é o meu caso), sempre afirmam que a camisa da seleção brasileira pesa nos ombros dos jogadores. Bom, desde a Copa da França que confesso me desencantei com o patriotismo de alguns de nossos futebolistas. Não sei, mas me parece o peso não é da camisa, mas sim dos dólares ou euros que engordam as contas bancárias de nossos desportistas.
Os argentinos, apesar de jogarem menos no exterior, parecem sempre ter mais garra, força de vontade e patriotismo quando o assunto é futebol.
Nossa sorte é que Deus é brasileiro, futebol é nossa arte e torcida não vai faltar.
Avante Brasil, vamos novamente entristecer nuestra hermana Argentina!
Hasta pronto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, não sei se conseguiremos entristecer "nuestra hermana Argentina" não.. tenho lá minhas duvidas. Mas, tudo pode acontecer, né??

Boa sorte p/ nós! =D

=*

Anônimo disse...

Dessa vez "nuestra hermana Argentina" naum se deu bem.


Brasil 3 x 0 Argentina.

Brasil êô! Brasil êô!