quarta-feira, 11 de julho de 2007

Comentários, moderar ou não?

Boas noites!
Recebi alguns comentários alhures, a respeito de atuar mais na moderação dos comentários, visto que alguns eram impróprios para os tópicos que trataram.
A princípio, sinto em desapontar quem esperava que iria adotar uma atitude de vetar comentários. Como está dito no início do blog, os cometários são bem vindos e tolerados, desde que não desrespeitem o autor do blog e de outros comentários.
A meu ver, um comentário desnecessário padece por si só, não é levado em consideração pelos demais leitores. Uma pena é que vários autores de comentários os façam utilizando do anonimato, algo que é vedado por nossa constituição hein? Obviamente poderia vetar todos os comentários feitos por anônimos ou quem sabe, nomes fictícios, mas acho que estaria sendo anti-democrático demais, autoritário demais em um espaço que utilizo para expressar minhas idéias. Não seria contrario senso?
Portanto, agradeço a todos que lêem o meu blog, e peço que continuem lendo, e, se quiserem postando comentários.
Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha...ótimo!!
acho que deve manter todos os comentários de acordo com o que foi dito. ;)
afinal de contas: "cada cabeça uma sentença"... e viva a diferença, a liberdade de expressão, opinião etc!!!
bjus

Anônimo disse...

Eis o mistério da fé!

Modera não. É legal ver o que seus leitores pensam de seus textos.

Existe ou não democracia e liberdade de expressão?!?! Hem Heim! =D

Forte abraço!

Anônimo disse...

existe democracia em algo que é ditador? poupe-me.

Anônimo disse...

Por isto, entregue as moscas e baratas??

Sem mais..