No princípio, era o verbo!
Como dito na postagem inaugural, pretendo fazer desse blogo o filho substituto para o orkut. Seus comentários serão sempre benvindos, desde que respeitosos, ainda que contrários às minhas impressões.
Entre e sinta-se em casa.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Curta brasileiro vence concurso do YouTube
Os demais são muito bons, mas o brasileiro é fantástico. Os demais são: Gone In a Flash e My Name Is Lisa. Na minha opinião, o segundo é melhor. Aqui vai o vencedor:
Parabéns aos criadores!
2 comentários:
Anônimo
disse...
Emocionante...me trouxe recordações que adormecia em meu peito.
-eu não quero falar sobre isso. -o nome disso poderia ser algo como: falta de preparo para lidar com uma situação específica, mas eu prefiro chamar de perda de tempo, afinal, se você vai ter que lidar com uma situação específica é melhor encarar logo o fato. Senão um dia lá na frente você pode se tocar. Que bobagem! Perdi anos da minha vida tentando fugir de algo que era inescapável em vez de viver aquilo, visto que, a vida nada mais é do que viver cada coisa que acontece. -...eu prefiro os laços firmes. Aqueles mais difíceis de fazer e de desfazer, mas que quando feitos e depois de desfeitos podem se orgulhar de si próprios e falar com convicção: eu fui um grande laço. -...é bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes...alguns laços são teimosos, ás vezes a gente pensa: puxa! Laço foi ele, mas ele vai ta sempre ali que nem alguns amores.
2 comentários:
Emocionante...me trouxe recordações que adormecia em meu peito.
Julieta
Lendo fica melhor de refletir.
-eu não quero falar sobre isso.
-o nome disso poderia ser algo como: falta de preparo para lidar com uma situação específica, mas eu prefiro chamar de perda de tempo, afinal, se você vai ter que lidar com uma situação específica é melhor encarar logo o fato. Senão um dia lá na frente você pode se tocar. Que bobagem! Perdi anos da minha vida tentando fugir de algo que era inescapável em vez de viver aquilo, visto que, a vida nada mais é do que viver cada coisa que acontece.
-...eu prefiro os laços firmes. Aqueles mais difíceis de fazer e de desfazer, mas que quando feitos e depois de desfeitos podem se orgulhar de si próprios e falar com convicção: eu fui um grande laço.
-...é bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes...alguns laços são teimosos, ás vezes a gente pensa: puxa! Laço foi ele, mas ele vai ta sempre ali que nem alguns amores.
Excelente vídeo.
Postar um comentário