Um Tribunal de Dubai condenou um casal de britanicos a três meses de prisão, seguidos de expulsão do país por terem mantido relacões sexuais fora do casamento, numa praia pública de Dubai.
O juiz Hamdi Abdel Jeir anunciou que Michelle Palmer, de 37 anos, e Vince Acors, de 34, deverão cumprir a pena antes de ser expulsos dos Emirados Árabes Unidos.
Fora a pena de prisão, também foram condenados a pagar uma multa de 1.000 dirhams (272 dólares) cada um, por consumo de alcool.
As relações sexuais fora do casamento são proibidas nos Emirados.
Parece que o efeito Cicareli continua a pleno vapor. Mas vamos lá, quem nunca trocou carícias em plena praia que jogue o primeiro punhado de areia.
Ademais, como importante é a religiosidade de uma localidade. Mesmo com tanto progresso industrial, financeiro, Dubai conserva as regras morais e religiosas do seu povo. Não se pode censurar. É tão somente a cultura e costumes locais.
Um comentário:
Na minha humilde opinião de aprendiz, costumes, normas ou crenças de cada local devem ser respeitados. Prova disso é quando um árabe mimado e riquinho chega a fechar uma boate na Europa e exigir que todas as mulheres dali devam "servi-lo", como uma história verídica que eu conheço. Também tem a história esquisita de um italiano que fez sucesso numa de nossas praias por fazer carinhos "estranhos" em sua filha (criança) na frente de todo mundo e argumentar que isso é um gesto comum em seu país! Quem não se adequa aos costumes de um local que procure ir embora. Acho, inclusive, que é por causa disso que tem tanto estrangeiro querendo morar no Brasil...
Eu, por exemplo, se pudesse cairia fora daqui!!!
Cordialmente,
Ben (Zélia)
Postar um comentário