terça-feira, 27 de março de 2007

Abertura!

Muito bem!
Acabo de aderir essa onde de blogs, ou diário online em tempo real.
Confesso que ainda olho com desconfiança para esse "bicho" novo.
Na real, sabe "que bicho tá pegando"? Estou lentamente me preparando para cometer o famoso "orkuticídio". Simplesmente não aguento mais a pressão de pessoas bisbilhotando minha vida, insertando comentários pessoais e indevidos onde não se deve, xeretas de uma maneira geral, e, pasmem, pessoas alheias ao meu conhecimento, ou mais, até conhecidas, mas não amigas, me cobrando certas atitudes ou explicações que nem a mim mesmo cabe explicitar.
Pode uma coisa dessa? Por alguns momentos, ainda será possível....
O interessante é que na minha rede de relacionamentos, existem pessoas que me foram por mim adicionadas, ou que me adicionaram alegadamente com a justificativa de sermos amigos, ou de reativarmos longas amizades adormecidas por Cronos (deus do Tempo na mitologia grega). Pois bem, sabe que às vezes passo na rua e se por acaso me encontro com essas pessoas, raramete existe o cumprimento. Até fixo o olhar aguardando o momento de saudá-las, mas talvez seja justamente essa minha busca pelo cumprimento, que afugente meus amigos, será?
Ah, sem contar que isso de reaproximar, é pura balela. Continuo sem ver as pessoas que passei anos sem conviver, continuo sem celebrar, confraternizar ou me encontrar com aqueles velhos colegas de colégio que não passaram da fronteira do coleguismo, jamais alcançado o meritoso grau de amigos. Se assim sendo, em que medida o orkut está ajudando em rede de amigos?
Eis o mistério da fé meus irmãos.
Portanto, deixo aqui essa carta de quase despedida, e como todo fim marca um início, inicío o meu blog me despedindo do meu orkut. Cada um sabe o orkut que tem!
Adeus mundo cruel!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voceh tem toda razaum. Cada qual sabe o orkut que tem. E se te incomodaraum o melhor foi fazer o que fez. Tambehm
me orkutsuicidei, mas matenho um falso para continuar fuçando. tsc tsc tsc. As Julietas da vida que se alegram quando seus Romeus praticam orkutcidio.

Boa sorte